Especialidade > Eulinise Costa

Os tratamentos Estéticos  têm como objetivo dar uma melhor definição aos contornos corporais através de redução de medidas, combate à celuliteflacidezgordura localizada e todos os transtornos que comprometem a silhueta.

 

Estética Facial

 

“A beleza é uma das coisas mais preciosas na vida. É, também, sinônimo de autoestima sempre elevada”. Acreditando nessa citação, oferecemos tratamentos que proporcionam bem estar e melhor qualidade de vida.

 

 

Estética Corporal

 

“A mensagem que enviamos ao nosso corpo é a mensagem à qual nosso corpo responderá” logo, cuidar do corpo é questão de saúde e preservação do que mantém o ser humano em pé e pronto para encarar o que vier.

 

                                                      

Tratamento onde é utilizado um aparelho que funciona através de uma massagem feita por sucção, ou seja, funciona com ventosas com dois rolinhos que são passados por todo o corpo, proporcionando uma massagem profunda e relaxante.

 

A principal ação é agir nos vasos linfáticos estimulando a eliminação de toxinas e gorduras presentes, acabando com as celulites, as gorduras localizadas e flacidez.

 

                                             

 

 

Peeling é todo processo em que há a remoção das camadas mais superficiais da pele, seja com o uso de um produto químico, físico ou laser. Ocorre destruição controlada de parte ou de toda epiderme, com ou sem a derme, levando a esfoliação e remoção de lesões superficiais, seguida pela formação de um novo tecido dérmico e epidérmico. Vem do verbo em inglês ?to peel? que significa descamar.

 


Com essa remoção, a pele se reestrutura e se renova, além de haver estimulação da produção de colágeno, substância que dá firmeza à pele. Dessa forma, os peelings são indicados para tratamentos de rejuvenescimento, manchas na pele, cicatrizes de acne, flacidez, entre outros problemas de pele. Mas o resultado varia conforma o profundidade do peeling feito.

 

                                                        

Corrente Russa é uma forma de massagear o corpo através de impulsos elétricos.

 

Seu funcionamento é muito simples. O aparelho utilizado na técnica emite uma corrente elétrica de baixa freqüência, baixa voltagem e pequena intensidade. Ao entrar em contato com a pele, o estímulo elétrico reduz medidas e promove a regeneração celular, além de ser uma opção para o pós-operatório de cirurgia estética ou reparadora.

 

A Corrente Russa tem como benefícios:

 

-Fortalece o abdômen em mulheres em período pós-parto ou não,

 

-Fortalece o abdomen de homens que estão em evolução de massa

 

-Ajuda a combater a flacidez cutânea e muscular em geral.

 

-Possibilita trabalhar tanto as fibras musculares vermelhas que são as de tonicidade e força quanto as fibras brancas de velocidade e pode ser usado por homens e mulheres em diferentes regiões do corpo como, glúteos, abdome, coxas, braços dependendo da finalidade do tratamento.

 

-É responsável por fortalecer, também, os músculos do abdômen, cochas, braços, pernas e glúteos, o que lhe confere melhor aparência e autoestima.

 

                  

 

É técnica que usa uma espécie de ventosa para levantar o bumbum.

 

O Magic Pump utiliza um aparelho com efeito de vácuo na região do glúteo, que, através de uma ventosa, faz uma sucção de compressão e descompressão.

 

O Magic Pump usa estas ventosas para empinar o bumbum. A sensação é de sugar e soltar.

 

Esse movimento de sugar e de soltar estimula a musculatura do bumbum, melhora a circulação do local e ativa o sistema linfático.

 

                            

 

O ultrassom não focado pode ser usado para tratar a celulite. Quando ele é usado de forma focada, pode quebrar gorduras ou mesmo promover microcoagulação dos tecidos e consequente estímulo do colágeno. Dessa forma, ele pode ser utilizado tanto no tratamento de gordura localizada quanto em procedimentos contra a flacidez e perda de firmeza da pele da face e do pescoço.

 

                                               

A limpeza de pele é um procedimento estético, que tem como objetivo remover impurezas e pode ser feito em todos os tipos de pele. “É indicada, principalmente, para remoção de cravos abertos - pontos pretos -, ou fechados - pontos brancos -; e também de miliuns - pequenos cistos salientes de cor branca amarelada (conhecidos popularmente como milhos). Serve também para remover as células mortas e manter a pele macia e saudável” .

 

                                                     ⁠⁠⁠⁠

A fotodepilação é a remoção dos pelos corporais através da energia da Luz Intensa Pulsada.

 

A Luz pulsada destrói as células germinativas do pelo, de modo que ele só volte a nascer quando essas células se regeneram - o que pode nunca mais acontecer ou acontecer em alguns meses ou anos".

 

                      

Microagulhamento: ameniza manchas e deixa a pele incrivelmente renovada

 

A redução de cicatrizes de acne, de rugas e de estrias também são indicações do tratamento

 


O microagulhamento que, com o auxílio de agulhas muito finas, estimula o colágeno da pele e atenua sinais de envelhecimento. Atualmente, ela é realizada, inclusive, com o auxílio de um equipamento chamado Roller, que tem cerca de 200 agulhas, facilitando a aplicação.

 

O microagulhamento ou a indução percutânea de colágeno (IPCA) tem atraído muito a atenção das pessoas que apostam em tratamentos clínicos ou estéticos para cuidar da beleza da pele, pois pode tratar diversos aspectos da pele, especialmente facial.

 

O tratamento é realizado através de dispositivos compostos por pequenas agulhas que causam microperfurações na pele. Estas microperfurações são responsáveis pela indução de um processo inflamatório no local, capaz de estimular os fibroblastos, que são células responsáveis pela produção de colágeno local.


Além disso, através das pequenas perfurações causadas, é possível a redução da pigmentação de manchas, especialmente do melasma. O microagulhamento tem como principal objetivo a indução percutânea de colágeno, a angiogenese (criação de vasos sanguíneos novos) e um aumento da vasodilatação, fazendo com que haja uma melhora de oxigenação e nutrição nos tecidos.

 

As indicações do tratamento são diversas, mas as principais são:

 

Redução do melasma;

 

Redução de cicatrizes de acne;

 

Redução de rugas;

 

Redução/melhora de estrias;

 

Melhora de poros e textura da pele;

 

Redução de cicatrizes traumáticas e/ou cirúrgicas.

 

Vale ressaltar que o microagulhamento pode ser utilizado tanto no rosto, como em outras partes do corpo, inclusive no couro cabeludo, para estimular a circulação sanguínea da região.

 

 

Drenagem linfática é uma técnica de terapia corporal, que auxilia, otimiza e facilita a circulação da linfa  e a expulsão desta, junto com microorganismos e substâncias não necessárias ao corpo. A drenagem linfática traz inúmeros benefícios a pacientes que portam diversas doenças relacionadas ao sistema cardiovascular.