Especialidade > Fonoaudiologia

Profissional com graduação plena em Fonoaudiologia, que atua em pesquisa, prevenção, avaliação e terapia fonoaudiológicas na área da comunicação oral e escrita, voz e audição, bem como em aperfeiçoamento dos padrões de fala e da voz.

 

 

                

 

Melhoria do desenvolvimento linguístico infantil, da fala, atuando inclusive em desordens decorrentes do comportamento vocal inadequado ao grande volume de trabalho com a voz.

 

A atuação fonoaudiológica junto à atuação do ortodontista também se mostra benéfica, tendo em vista a não recidiva das alterações dentárias posteriores a retirada do aparelho, já que com a ajuda do Fonoaudiólogo, irá se promover o fortalecimento dos músculos da face e língua, contribuindo para manutenção do tratamento ortodôntico.

 

Pesquisas também apontam para a melhora da qualidade de vida de idosos com problemas para deglutir ou falar e que utilizaram dos serviços fonoaudiológicos para melhor convivência social.

 

 

Simples!!! Marque uma consulta com o fonoaudiólogo. Ele fará uma avaliação, a partir de suas queixas frequentes, verificará a real necessidade de um tratamento fonoaudiológico.